FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




As Esganadas
por Jô Soares

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


14,90€   IVA incluido
          Esgotado

MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Rio de Janeiro, 1938. Um perigoso assassino anda à solta nas ruas. O alvo: mulheres jovens, bonitas e... gordas. A arma: irresistíveis doces portugueses. Para investigar os crimes, o famigerado chefe de polícia Filinto Müller designa uma trupe hilariante: um delegado sempre rabugento, assessorado por um auxiliar obtuso e medroso, e que contará com a ajuda de um ex-inspetor lusitano muito bem relacionado. Os três serão também acompanhados por uma repórter e fotógrafa corajosa e dinâmica, interessada em cobrir o caso para a imprensa.

Com a verve que lhe é característica, Jô Soares consegue em As Esganadas realizar a façanha de narrar uma série de crimes brutais e deixar o leitor com um sorriso satisfeito nos lábios.




Data de publicação07-03-2013
colecçãoGrandes Narrativas
número na coleção542
Edição2
Número de páginas216
ISBN9789722350020
Dimensões150 * 230
Peso285




Jô Soares
Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro em 1938. Comediante, humorista, dramaturgo e romancista, é também um dos mais importantes entrevistadores da televisão brasileira. É autor de O Xangô de Baker Street, O Homem Que Matou Getúlio Vargas e Assassinatos na Academia Brasileira de Letras, já publicados pela Presença nesta coleção. As Esganadas atingiu o topo da lista de livros de ficção mais vendidos no Brasil duas semanas após o seu lançamento.

ver mais




«E nesse mundo em ebulição chega uma figura portuguesa, saída de um poema do Fernando Pessoa, para elucidar o estranho e terrível caso das gordas desaparecidas que... Mas leia e fique sabendo.»

LUIS FERNANDO VERISSIMO






OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Depois de muito aguardar a publicação em Portugal, já comprei e já li. Perante essa leitura, gos...

Depois de muito aguardar a publicação em Portugal, já comprei e já li. Perante essa leitura, gostaria de lhes fazer uma pergunta: deram um "banho aportuguesado" ao livro? É que, das duas uma: ou o Jô Soares ficou muito aquém daquilo a que nos habituou com "o Xangô de Baker Street" (hilariantemente delicioso!) e mesmo com "O Homem que matou Getúlio Vargas" ou "Assassinatos na Academia de Letras", ou a tentativa de "aproximarem o Português do Brasil ao de Portugal" tirou-lhe a musicalidade e os trocadilhos que tornam a escrita do Jô única...
Fiquei nessa dúvida que gostaria que me esclarecessem, já que não tenho acesso ao original que me permita um termo de comparação.
Obrigada, mais uma vez.





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!




OUTROS LIVROS DE JÔ SOARES




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA