FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




Apenas um Olhar
por Harlan Coben

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


17,67€   IVA incluido
          Esgotado

MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Um autor já distinguido por três grandes êxitos internacionais, Não Contes a Ninguém, Na Pista de Um Rapto e Desaparecido para Sempre, já publicados pela Presença, Harlan Coben, ressurge com mais este thriller. Numa pacífica cidade suburbana, Grace, mãe de dois filhos e pintora, manda revelar uma série de fotografias que tirou durante as férias. Inexplicavelmente misturada com as outras, encontra uma fotografia a cores com cerca de vinte anos, já um pouco esbatida pelo tempo, onde figuram cinco pessoas. Uma delas, uma mulher, tem o rosto marcado por dois traços em cruz. Um dos homens é extraordinariamente parecido com o marido de Grace. Embora este negue ser o jovem da fotografia, nessa mesma noite sai de casa e desaparece. Grace terá de fazer um dramático regresso ao seu próprio passado para proteger os filhos e tentar reencontrar o marido. Mas conseguirá ela lidar com o que a espera




Data de publicação03-04-2006
colecçãoO Fio da Navalha
número na coleção86
Edição1
Número de páginas368
ISBN9789722335423
Dimensões150 * 230
Peso549




Harlan Coben
Harlan Coben nasceu em 1962 na Nova Jérsia, onde vive com a mulher e os filhos. Foi o primeiro autor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award.

A sua obra encontra-se traduzida em cerca de 43 línguas e conta com mais de 60 milhões de exemplares vendidos. A crítica tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.

A Presença publicou muitos dos seus bestsellers nesta coleção, entre os quais Falta de Provas, A Verdade nos Olhos, Seis Anos Depois e Apenas Um Olhar.


ver mais



OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Apenas um olhar não chega para descrever este fantástico livro! Uma história sublime escrito por ...

Apenas um olhar não chega para descrever este fantástico livro! Uma história sublime escrito por um dos melhores autores da actualidade.





de Anónimo em 2018

Não conhecia este autor, mas gostei imenso da maneira como a história se desenvolve e ao mesmo tem...

Não conhecia este autor, mas gostei imenso da maneira como a história se desenvolve e ao mesmo tempo nos envolve e nos prende até á ultima pagina. Recomendo! =)





de Anónimo em 2018

ENCOMENDEI ESSE LIVRO AQUI NA MINHA CIDADE,ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM ME TRAZER,NÃO VEJO A HORA DE...

ENCOMENDEI ESSE LIVRO AQUI NA MINHA CIDADE,ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM ME TRAZER,NÃO VEJO A HORA DE LER ELE,POIS TENHO VARIOS DESSE AUTOR,Q AMOOOOOOOOOOOOOO...............





de Anónimo em 2018

Gosto muito deste autor e costumo devorar todos os livros dele. O mesmo não aconteceu com este. Ach...

Gosto muito deste autor e costumo devorar todos os livros dele. O mesmo não aconteceu com este. Achei-o bastante confuso, com imensas personagens. O decorrer da acção muito enfadonho.
Avancei na sua leitura muito lentamente e achei que poderiam cortar alguma páginas, que nada fizeram para enriquecer a história.
Tudo começa quando Grace, a mulher de Jack, manda revelar umas fotos e quando as vai buscar, está lá uma foto que supostamente não deveria estar. Confronta Jack e este na mesma noite desaparece.
Não me consegui relacionar com Grace, apesar da terrível situação em que se encontra, não gostei da personagem.
Ao longo da história compreendemos que Jack não é quem parece ser e os segredos não param de aparecer ao longo da história.
Gostei da descrição das personagens e cenas, mas achei o fim muito previsível e a morte de uma das personagens principais, embora já estivesse a contar, preferia que o autor não a tivesse morto.





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!




OUTROS LIVROS DE HARLAN COBEN




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA