Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

11,90 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 05/07/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-7154-1
Nº de Páginas: 224
Dimensões: 140x209mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 601

 

Partilhar:
.
Alice no País das Sapatilhas - Tirem-me deste filme - Um diário online e offline da adolescência
por Susana Tavares (Autor)

Alice, 15 anos, é a miúda mais popular do colégio. Namora com o Mister Giraço do 12º ano e o seu blogue, «Alice no País das Sapatilhas», soma visitantes e seguidores. Like, like, like! O seu sonho de vida é ser uma Fashion Blogger, sempre atenta às últimas tendências.

Mas, a um mês de fazer 16 anos, o feed da sua vida muda radicalmente quando os pais decidem ir viver para Rolhas, uma pequena e remota aldeia de Trás-os-Montes onde nem sequer há Internet. What? OMG! Vários emojis de espanto!

E agora? Será possível sobreviver à adolescência sem redes sociais? E como é que ela, habituada a viver permanentemente online, vai traçar o seu caminho offline? Longe da cidade, dos centros comerciais, das amigas e do namorado… São demasiados dramas para uma janela de chat só!

Alice no País das Sapatilhas - Tirem-me deste filme é uma história divertida que acompanha as aventuras online e offline de uma adolescente dos dias de hoje, em que os dilemas próprios da idade passam pela existência (ou não) de Wi-Fi.


Seja o primeiro a comentar este livro