Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

15,50 € 13,95 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 05/04/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-7144-2
Nº de Páginas: 232
Dimensões: 151x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 329
Presente em:
1 lista de favoritos

 

Partilhar:
.
Afinal, as feministas até gostam de homens...
por Patrícia Motta Veiga (Autor)

A grande maioria das mulheres deste lado do mundo trabalha fora de casa, contribui para o orçamento doméstico e para a economia nacional, protege a sua família tanto como o homem, viaja, pode, em teoria, conquistar eleições e administrações, caminha sozinha por onde tiver que ser e já ninguém se atreve a contrariar a sua liberdade, mas é incontestável que para terem tudo o que os homens têm - dinheiro, poder, direitos - lhes falta algo muito importante: serem um.

Patrícia Motta Veiga
, mãe de quatro filhos, casada, conservadora em muitos aspectos, trabalhadora, comprometida com a sua época e a sua geração traz-nos um livro bem-humorado com uma ponta de ironia, feminina, claro - longe do «politicamente correcto» - sobre um tema fundamental nos dias de hoje.

Da questão do piropo, ao aborto, passando por temas como a desigualdade salarial, a educação dos mais novos, sem esquecer assuntos como o sexo, os machistas e as feminazis, Patrícia Motta Veiga explica-nos o que é ser feminista nos dias de hoje. Sem gritos, palavras de ordem, ódios, puxões de cabelos nem mitos de soutiens queimados. Porque afinal as feministas não são histéricas, nem mal-amadas…. E, Afinal, as Feministas Até Gostam de Homens…


Seja o primeiro a comentar este livro