Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

14,90 €

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 102
Data 1ª Edição: 03/11/2011
Nº de Edição: 17ª
ISBN: 978-972-23-4653-5
Nº de Páginas: 280
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 12194
Presente em:
50 listas de recomendações
41 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Os Jogos da Fome, A Revolta - Livro III
por Suzanne Collins (Autor)

Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com ela para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

«O Fogo Brilha Mais na Escuridão»

Os dois primeiros volumes foram adaptados ao cinema, com enorme sucesso. O primeiro, realizado por Gary Ross, e o segundo por Francis Lawrence, também responsável pela adaptação cinematográfica do terceiro volume, A Revolta. Todos os filmes contam com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth nos principais papéis.







Comentários:

3 de 3 membros gostaram do seguinte comentário:

"Simplesmente amei. Todas as escolhas e derrotas... É uma saga diferente, com ficção baseada na realidade. Acho que o que me chocou mais foi mesmo a morte d* ****... * **** era uma das únicas personagens que eu pensava que iria sobreviver. Mas foi um bom final. Com muitas surpresas e ação. Acho que não larguei o livro enquanto não o terminei!"
colocado por Catarina, em 21/4/2014
Gostou deste comentário? Sim Não

3 de 3 membros gostaram do seguinte comentário:

"É uma história fascinante! Sem dúvida que recomendo a leitura desta obra! É viciante, simplesmente espetacular!"
colocado por Vanessa Silva, em 12/3/2014
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 2 membros gostaram do seguinte comentário:

"É difícil falar neste livro sem fazer alguns spoilers. Só me apetece contar tudo! Já sabia que ***** não sobrevivia, mas esperava que a sua morte fosse mais enfatizada. Aconteceu e pronto, como se tratasse da morte de *** figurante. Não gostei muito... Mas o que realmente me abalou, foi ****...
deliciasalareira.blogspot.pt"
colocado por Sofia Pinela, em 10/3/2014
Gostou deste comentário? Sim Não

4 de 4 membros gostaram do seguinte comentário:

"Não descansei enquanto não li tudo, como pude ler os três seguidos ainda foi melhor, porque queria saber sempre o que ia acontecer a seguir. É completamente viciante a narrativa, as personagens, o enredo... Agora que acabou, vou sentir saudades, como se sente sempre que terminamos um bom livro.
Esperava um outro fim para as personagens, dado o seguimento da história. Mas não fiquei desiludida, aliás até me surpreendeu, porque parecia que ao longo do livro as coisas poderiam acabar de várias maneiras, mas gostei bastante do fim escolhido pela autora. É o derradeiro livro, em que as personagens têm de fazer as suas escolhas e tomar decisões com as quais terão de viver para o resto da vida.
Adorei esta trilogia, superou todas as minhas expectativas. Apesar da tipologia da história e de ser um livro juvenil aconselho vivamente a toda a gente, é viciante."
colocado por Andreia Vieira, em 09/1/2014
Gostou deste comentário? Sim Não

2 de 2 membros gostaram do seguinte comentário:

"Embora alguns o pensem surpreendente, eu apenas o penso realista. Suzanne Collins, ainda que escrevendo uma trilogia dirigida a um público mais young adult, não poupou os seu leitores. É um final duro mas pleno de redenção e esperança como o é o final de qualquer conflito bélico. Não fomos poupados à morte injusta, ao sofrimento atroz nem à traição ou às escolhas difíceis; os sobreviventes ficam marcados para o resto das suas vidas e o sentimento de injustiça acaba estranhamente por se misturar com a alegria da vitória deixando-nos tristemente satisfeitos com o desfecho.

Opinião completa em:
http://www.sombradoslivros.blogspot.pt/2011/12/revolta-os-jogos-da-fome-livro-iii.html"
colocado por Alice , em 10/1/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Adorei este livro! Achei a história fabulosa, com uma narrativa viciante que nos faz sempre querer ler mais um capítulo. Este é o desfecho da história de Katniss e do que ela terá que sacrificar para que haja paz novamente nos distritos... Absolutamente recomendado!!"
colocado por Patrícia Lopes, em 14/4/2012
Gostou deste comentário? Sim Não
Citações
  • «Fiquei completamente obcecada por este livro.» | Stephenie Meyer
  • «Não conseguia parar de ler.» | Stephen King
  • «Os Jogos da Fome é uma obra extraordinária.» | Stephenie Meyer
  • «Este volume final da trilogia Os Jogos da Fome... é porventura o mais belo, um romance magnificamente orquestrado que triunfa a todos os níveis.» | Publishers Weekly
  • «Este volume que encerra a trilogia Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins, consegue a rara proeza de ser o melhor dos três volumes da série. Um romance inteligente, escrito de forma brilhante e bem-sucedido a todos os níveis.» | Publishers Weekly
Seguir este livro no