Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

19,95 € 17,96 €

Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 06/07/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4097-4
Nº de Páginas: 432
Dimensões: 154x234mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 408

 

Partilhar:
.
A Revolta de Atlas - O Homem Que Queria Parar o Motor do Mundo
por Ayn Rand (Autor)

Habitado por heróis e vilões maiores do que a vida, e carregado de questões sobre o bem e o mal, este livro é a obra-prima de Ayn Rand: uma revolução filosófica contada em formato de thriller de ação.

Quem é John Galt? Quando ele diz que irá parar o motor do mundo, significa que é um destruidor ou um libertador? Por que não combate os seus inimigos em vez daqueles que mais precisam de si? E porque é a sua maior batalha contra a mulher que ama? O leitor saberá todas as respostas quando descobrir os intrigantes eventos que causam a desordem nas vidas das mulheres e homens inesquecíveis deste livro. Irá saber porque um magnífico génio se transforma num playboy inútil, porque um compositor abandona a carreira justamente na noite do seu grande triunfo, porque uma mulher bonita se apaixona pelo homem que jurara matar.

A Revolta de Atlas é um clássico moderno e o trabalho mais extensivo da autora sobre o Objetivismo - a sua filosofia inovadora e revolucionária -, que oferece ao leitor o espetáculo da grandeza humana, aqui representada com toda a poesia e o poder de uma das maiores artistas do século XX.


Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «Uma autora poderosa, que escreve de forma brilhante, bela e amarga.» | The New York Times
  • «A Revolta de Atlas é a celebração da vida e da felicidade.» | Alan Greenspan