Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

16,96 €

Nº na Coleção: 444
Data 1ª Edição: 02/09/2009
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4207-0
Nº de Páginas: 328
Dimensões: 150x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 16040
Presente em:
13 listas de recomendações
22 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
A Prisão do Silêncio
por Torey Hayden (Autor)

Quando a técnica de educação especial Torey Hayden aceitou ocupar-se do jovem Kevin de 15 anos, encontrou um miúdo a quem o mundo exterior causava pânico e que vivia fechado num mutismo voluntário No entanto aquela era apenas a parte visível de um abismo de sofrimento. Em todas as instituições por onde passara, consideravam-no um caso perdido e a própria Hayden sentiu-o como um vencido e compreendeu que só por milagre conseguiria ultrapassar os muros que ele construíra à sua volta. Mas Hayden tem um coração maior que o mundo e sentia-se incapaz de desistir dele. Pouco a pouco foi descobrindo uma história chocante de violência e abandono e um terrível segredo que um indiferente processo burocrático tinha simplesmente esquecido.


Comentários:
"Foi o único livro que me conseguiu pôr a chorar! É inacreditável. Apaixonei-me por esta história, que por ser tão forte e comovente, leva o leitor a pensar e sentir que também pertence ao enredo, que está dentro do livro.
Aconselho sem dúvida !"
colocado por Mafalda, em 11/6/2012
Gostou deste comentário? Sim Não
"E não estava engana, ainda existem crianças presas a um mundo só delas, não deixando ninguém ajudá-las. Mas Torey, mais uma vez consegui!"
colocado por Patrícia, em 11/6/2010
Gostou deste comentário? Sim Não

2 de 3 membros gostaram do seguinte comentário:

"mais um magnifico presente que a torey nos da,como todos os outros e fantastico,queria parar e nao conseguia devorei o livro.por favor torey nao demores muito a nos presentiar com outro*__*"
colocado por Maria Nabais, em 24/9/2009
Gostou deste comentário? Sim Não

2 de 2 membros gostaram do seguinte comentário:

"Li o primeiro livro e desde aí que fiquei fã desta autora. Espero que este livro seja tão bom como todos os outros. Ansiosa por ler este novo livro."
colocado por Cláudia , em 08/9/2009
Gostou deste comentário? Sim Não

4 de 4 membros gostaram do seguinte comentário:

"Após ter lido o primeiro livro da Torey fiquei uma super fã, já comprei este livro e agora estou empenhadissima a le-lo, espero que seja tão bom como todos os outros."
colocado por Patrícia, em 05/9/2009
Gostou deste comentário? Sim Não
Notícias
  • O Professor | 9/9/2009, Fonte: Jornal de Letras/JL Educação