Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.
Seguir este autor no
 
Adicionar autor aos favoritos
AUTOR:

Raul Minh'alma

Nacionalidade: Portugal

Biografia: Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses, formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.


Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lança o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Na altura de dar um novo passo, começou a escrever prosa e editou em 2014 o seu primeiro romance, Os Mistérios de Santiago.


Aos vinte e dois anos conclui o seu terceiro livro, uma coletânea de 500 frases que intitula de Fome, a sua primeira obra traduzida e publicada em Espanha. Ainda em 2015 edita, juntamente com mais oito autores, o livro Letras de Barriga Cheia, inserido num projeto social e cultural com o mesmo nome.


Aos vinte e quatro anos, em 2016, escreve Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal e que chegou ao Brasil em 2017. No mesmo ano, lança Todos os Dias São para Sempre confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos portugueses.

Seja o primeiro a comentar este autor
Citações:
  • «Nunca te esqueças de que tens duas vidas, a que te deram…e a que tu escolheste ter.» | Raul Minh´alma em Dá-me um dia para mudar a tua vida

  • «O coração é muito mais lento do que a razão, por isso precisarás sempre de tentar vezes a mais para ele perceber

     

    que já tentaste vezes suficientes.» | Raul Minh´alma em Dá-me um dia para mudar a tua vida