Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.
Seguir este autor no
 
Adicionar autor aos favoritos
AUTOR:

HSH Prince Alexi Lubomirski

Nacionalidade: Reino Unido

Biografia: Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Alexi Lubomirski é filho de mãe anglo-peruana e de pai franco-polaco. Passou a infância entre o Botswana, Oxford e Londres. Aos onze anos foi informado da verdadeira herança ancestral do pai e da sua linhagem aristocrática.

Não tendo sido educado no seio de um ambiente real, com todos os seus recursos, foi o primeiro na família, após 500 anos, a ostentar o título sem ter direito a quaisquer recompensas materiais.

Devido à educação que recebeu nos diversos ambientes em que viveu, e após inúmeras experiências de vida, conseguiu, gradualmente, alcançar o sucesso na interligação da história com o presente, e cumprir o seu papel como detentor do título de príncipe. Ao mesmo tempo, conseguiu adaptar o significado desse título ao mundo moderno. Atualmente tem dois filhos e vive em Nova Iorque.
O seu dever consiste em passar o título aos filhos e, em simultâneo, adaptá-lo de modo a que possa evoluir com o tempo, ao invés de se tornar irrelevante e, consequentemente, se extinguir.

Em vez de se concentrar no passado e no que a família outrora possuiu, ensina os filhos a avançar com uma atitude espiritualmente mais consciente e a concentrar-se no que cada um deles acredita ser a essência da sua herança.


Neste livro, a palavra «príncipe» é usada, por um lado, porque é o título da família e, por outro, porque ilustra o «ideal» de homem que todos deveríamos esforçar-nos por alcançar.


Para além de ser marido e pai, Alexi Lubomirski é um fotógrafo de moda mundialmente reconhecido.
Seja o primeiro a comentar este autor