Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.
Adicionar autor aos favoritos
AUTOR:

Serguei Lukiánenko

Nacionalidade: Cazaquistão

Biografia: Serguei Lukiánenko, nascido no Cazaquistão em 1968, formou-se em psiquiatria e começou a publicar em 1980 e é hoje um dos mais populares escritores de ficção científica e do género fantástico. Escritor prolífico, é autor multipremiado de mais de 25 livros. A série Os Guardiães da Noite, Os Guardiães do Dia e Os Guardiães do Crepúsculo já vendeu mais de dois milhões de cópias e a partir de cada volume foi ou será realizado um filme com o mesmo título, que constituíram igualmente um êxito em todo o mundo e contribuíram para divulgar a interessante obra de Lukiánenko no Ocidente.
Comentários:

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Um estilo de escrita um pouco diferente, mas muito interessante. Fiquei agradavelmente surpreendido com as histórias. É uma pena não haver continuação, pois é uma visão diferente do mundo que gostaríamos de continuar a acompanhar.

Existe um filme do 1º livro, mas é muito confuso e pouco fiel ao livro, mas é uma pena não transporem os restantes livros para o grande ecrã..."
colocado por Sérgio Melanda, em 27/7/2013
Gostou deste comentário? Sim Não
"Um estilo de escrita simples e ao mesmo tempo que nos transporta para o local da acção! É engraçado com passagens hilariantes! Foi uma agradável surpresa!"
colocado por Patrícia Lopes, em 27/12/2009
Gostou deste comentário? Sim Não