Três comédias românticas imperdíveis de Lynn Painter ❤️ (Atualizado)
Aposta no Amor, A Vida em Loop e Isto Não Acontece nos Filmes são três romances leves e apaixonantes que vão deixar todos com um sorriso nos lábios.
Aposta no Amor
Bailey Mitchell, de dezassete anos, começa a trabalhar no parque aquático de um hotel e não fica muito contente ao descobrir que o Charlie Sampson, um velho conhecido, é um dos seus colegas. É verdade que não começaram da melhor maneira, mas depressa percebe que pode ser um recomeço para ambos. Embora continuem a ser muito diferentes, a Bailey começa a gostar de conversar com o Charlie.
Quando reparam que outros dois colegas andam a namoriscar, decidem fazer uma aposta. O Charlie acredita que homens e mulheres não podem ser apenas amigos. E a Bailey quer provar o contrário. Vão acompanhando os avanços no namoro dos colegas até que tudo se complica… pois decidem fingir estar a namorar só para irritar o novo namorado da mãe da Bailey.
Os sentimentos vão-se revelando, mas a aposta é alta. E nenhum está disposto a perder…
«Divertida e cheia de tensão romântica, Aposta no Amor é uma rom-com que parece uma ode ao género.»
«Uma doce e divertida carta de amor às comédias românticas.»
«A partir de pontos de vista alternados, brincadeiras bem-humoradas das personagens e de um namoro falso, Painter dá nova vida a uma premissa já familiar, apresentando uma história divertida e quase sem conflito.» |
A Vida em Loop
Depois de viver o pior Dia dos Namorados da sua vida, Emilie Hornby refugia-se em casa da avó à procura de consolo. Acaba por adormecer no sofá e, quando acorda, percebe que está de volta a casa, à sua cama... e que é novamente Dia dos Namorados. E no dia seguinte? Outro Dia dos Namorados, igualmente horrível.
Emilie está presa numa espécie de loop temporal. E, enquanto não se liberta do pesadelo, tem de ver Josh, o namorado, traí-la dia após dia. Como se isto não bastasse, ainda se cruza a toda a hora, de forma quase sempre desastrosa, com Nick, o enigmático e deslumbrante parceiro das aulas de Química.
Quantas vezes pode uma rapariga ver a sua vida virada do avesso?
E quando finalmente algo bom emerge destes dias terríveis, o que acontecerá a Emilie se o Universo deixar de lhe oferecer novos começos?
Elizabeth Buxbaum sempre soube que o seu vizinho não daria um bom namorado. Apesar de todos acharem que Wesley Bennett era simpático e muito bonito, Liz tinha a certeza de que, na verdade, era um chato de primeira.
Já Michael Young era diferente. O amor de infância de Liz estava à altura dos protagonistas das comédias românticas de que ela tanto gostava, só que se mudara para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos volvidos, ele estava de volta, mais atraente e encantador do que nunca.
Liz sempre quis viver um amor digno das comédias românticas. Mas será que vai encontrar o seu «felizes para sempre»?
«Uma carta de amor doce e divertida dirigida às comédias românticas que nos mostra como os finais felizes nos podem ajudar a superar os momentos mais difíceis.»
|