Carrinho

Sugestões de Leitura

Raul Minh'alma é o autor mais vendido em Portugal em 2020

Raul Minh'alma é o autor mais vendido em Portugal em 2020

Raul Minh'alma foi o autor mais vendido em Portugal durante o ano 2020. De acordo com os dados de mercado (GfK), as obras do autor contabilizaram mais de 96 mil unidades vendidas nos principais circuitos de vendas. Todos os livros do autor têm a chancela Manuscrito (Grupo Editorial Presença).  

 

Raul Minh'alma é autor de seis bestsellers, sendo o mais recente Durante a queda aprendi a voar, editado em novembro de 2020. Como os livros anteriores, desde o lançamento, este novo romance tem estado na liderança dos tops de venda nacionais.

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, o autor ganha destaque nas tabelas de vendas anuais portuguesas. Em 2019, Raul Minh'alma foi o quarto autor com mais exemplares vendidos. A par disso, o seu romance Foi sem querer que te quiseditado no final de 2018, foi o livro mais vendido.em Portugal durante o ano 2019. 

 

RAUL MINH'ALMA nasceu em 1992 e é natural de Marco de Canaveses, tendo-se formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

 

Com 17 anos, começou a escrever poesia e, em 2011, lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe.

 

Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas 24 anos, o reconhecimento do público com o seu Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. 

 

O primeiro romance, Foi Sem Querer Que Te Quis, confirmou-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses, tornando-se o livro mais vendido de 2019. Nesse mesmo ano, lançou Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi, que figura nos tops nacionais de vendas.

 

Confira todos os títulos do autor aqui

Ver todas as Sugestões de Leitura