Carrinho

Ângela Silva

Após vários anos a trabalhar em agências de publicidade, Ângela Silva dedicou-se ao pão e lançou em 2010 a sua primeira marca de pão biológico, a Miolo. A vontade de começar do zero e a necessidade premente de usar as mãos foi o que a levou ao pão, numa altura em que as padarias e o bom pão ainda não eram moda por cá.

A fermentação natural e a utilização de matérias-primas de origem biológica foram desde o início opções coerentes com o objetivo de produzir um pão de excelência e o estilo de vida saudável que sempre procurou seguir.


Em 2018 Ângela Silva lança a si própria um novo desafio e cria a Bão, uma marca de pão biológico sem glúten que é o resultado de um autêntico laboratório de experiências onde constantemente se testam novas formas de fazer pão a partir de ingredientes sem glúten e de leveduras selvagens.


Explorar novos conceitos de pão é o principal interesse de Ângela Silva, que juntamente com João Faria, cúmplice e parceiro em todos os projetos, se dedica ainda a partilhar conhecimento através de serviços de consultoria e de workshops.

Ver todos os artigos