Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.
Adicionar autor aos favoritos
AUTOR:

Teresa Guilherme

Nacionalidade: Portugal

Biografia: Teresa Guilherme nasceu em Lisboa e começou a sua carreira de produtora aos 23 anos, na rádio, passando por todas as áreas de espetáculo: da música à organização de eventos, da moda a centenas de espetáculos de rua. No início da década de 1990, alargou a sua experiência de produção ao mundo televisivo.
O sucesso de Teresa Guilherme como produtora e apresentadora de programas é hoje inegável. Formatos originais ou adaptações estrangeiras, programas de entretenimento e de ficção fazem parte do seu vasto currículo. A par da atividade televisiva, dedicou-se também a uma paixão antiga: o teatro.
A escrita, que esteve sempre presente na sua vida, de uma forma esporádica e leve, dá com este livro o seu primeiro e definitivo passo para uma nova maneira de comunicar.
Seja o primeiro a comentar este autor
Citações:
  • «Ter a consciência que tanta gente me conhece, sem realmente me conhecer é perturbador. Portanto, este livro é um convite para que se metam mais na minha vida. Vou-lhes contar histórias. Minhas, todas elas reais, por mais incríveis que pareçam. Umas divertidas, outras arrepiantes mas que mudaram o meu caminho e me trouxeram até aqui, assim.» | Teresa Guilherme, Cheguei onde me esperavam
  • «Encontros inesperados com pessoas que mudaram a minha rota. Erros que me trouxeram a sorte grande. Um passo, dado sem pensar, que me levou ao caminho que tinha de percorrer. Passei duma frenética controladora do tudo, a uma curiosa espectadora de cada pequeno nada. Sempre atenta a qualquer sinal que se apresentasse, em jeito de acaso.» | Teresa Guilherme, Cheguei onde me esperavam