Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.
Seguir este autor no
 
Adicionar autor aos favoritos
AUTOR:

Magda Gomes Dias

Nacionalidade: Portugal

Biografia: Magda Gomes Dias é formadora nas áreas comportamentais e comunicacionais há 15 anos.

Mãe de duas crianças, tem certificação internacional em Inteligência Emocional, Educação Positiva e Coaching.

Para além disso, é formadora e certificadora na área da Parentalidade Positiva, desenvolvendo ações para pais, profissionais, escolas e empresas.
É também a autora do bestseller Crianças Felizes - o Guia para trabalhar a autoridade dos pais e a auto-estima da criança, e ainda do blogue Mum’s the boss, sendo presença assídua nos meios de comunicação social.

Magda Gomes Dias assume como missão entusiasmar todos os interessados para estas temáticas, provando que é possível educar com base no respeito mútuo, desenvolvendo relações felizes e com profundo significado.

Educar da cabeça para o coração, e portanto para a felicidade.
Seja o primeiro a comentar este autor
Citações:
  • «Com efeito, quando se vive com irmãos aprende-se que se pode amar e detestar ao mesmo tempo. Não há nada de mal em relação a estes sentimentos ambivalentes.» | Magda Gomes Dias, Para de chatear a tua irmã e deixa o teu irmão em paz
  • «O ciúme é um estado emocional, provocado frequentemente pelas figuras parentais que parecem mostrar um favoritismo por uma das crianças. Não quer dizer que o faças, mas é assim que o outro sente. Com frequência, o ciúme está ligado à inveja, uma vez que o outro possui algo que se gostaria de ter - como o amor dos pais. E a inveja está regularmente ligada a um sentimento de inferioridade - o de que se é menos capaz, menos bonito, menos amado, menos bom.» | Magda Gomes Dias, Para de chatear a tua irmã e deixa o teu irmão em paz