Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.
Adicionar autor aos favoritos
AUTOR:

André Sousa

Nacionalidade: Portugal

Biografia: Nasceu em 1989, é natural de Armação de Pera (Algarve) e formado em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve. A sua vertente social sempre o inspirou a passar para o papel aquilo que pensa sobre as relações humanas.


Apaixonado pelas palavras, escreve vários formatos mas a poesia é a sua grande paixão. «Pedacinhos de Mim» é o projeto literário que desenvolve desde 2011.


Um brincador - tal como se define - aborda o amor em todas as vertentes, tratando por «tu» esse sentimento tão vivo e capaz de alterar mentalidades, ações e visões do mundo.


Conta com dois livros editados, O Homem Que Me Fizeste Ser (2016), um diário íntimo, e Juro Amar-te (2015), uma coletânea de poemas. Em 2018 lança Quem ama não esquece, o seu primeiro romance, que pretende apaixonar o coração de todos os leitores.

Seja o primeiro a comentar este autor
Citações:
  • «Enquanto pego nas tuas malas, não sei o que sinto. Decidiste ir porque ao meu lado nem sempre tudo foi fácil. Decidiste ir porque não querias adiar mais a tua vida. Decidiste ir em busca do teu sonho. Da tua felicidade. E eu aceito. Aceito estar aqui agora, neste aeroporto, a ver-te partir, sabendo que ao partires levas contigo tudo o que é meu.» | André Sousa, Quem ama não esquece
  • «Tenho de deixar levar-me por aquilo que quero e encontrar-te. Porque sei que irei conseguir, basta que me deixes procurar-te - e sei que é isso de que estás à espera. Sei que é a minha vez de me chegar à frente, de deixar de me acomodar à espera do destino, esquecendo-me de que, para te ter, terei de te mostrar que te amo com todas as minhas forças.» | André Sousa, Quem ama não esquece