Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho
P.V.P.: 13,90 €
Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 24
Data 1ª Edição: 19/02/2013
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4992-5
Nº de Páginas: 176
Dimensões: 150x230mm
Peso: 261g

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 5046
Presente em:
3 listas de recomendações
4 listas de favoritos

 

Partilhar:
.

O Mundo Amarelo

Acredita nos teus sonhos e eles realizam-se
Sinopse: A vida de Albert Espinosa mudou quando tinha 14 anos e lhe diagnosticaram um cancro. Aos 15 amputaram-lhe a perna esquerda, e, até aos 24, quando foi dado como curado, retiraram-lhe ainda o pulmão esquerdo e extraíram-lhe parte do fígado. Mas, como o próprio diz: «O cancro tirou-me as coisas materiais […] mas deu-me a conhecer muitas outras coisas que nunca teria conseguido descobrir sozinho.» Este é o livro onde o autor partilha as experiências e os ensinamentos que o ajudaram a viver feliz mesmo nas circunstâncias mais difíceis. O sucesso desta obra tem sido contagiante, registando sucessivas edições, milhares de exemplares vendidos e direitos adquiridos por mais de uma dezena de países. O Mundo Amarelo deu também origem a uma série televisiva em Espanha, cujos direitos de adaptação nos Estados Unidos foram comprados pela produtora Dreamworks, de Steven Spielberg.
Por cada exemplar de O Mundo Amarelo oferta de um íman. Limitado ao stock existente.  iman mundo amarelo

Comentários:
"“O Mundo Amarelo” Fascinante. Um livro cheio de vida, que me prendeu desde a primeira à última pagina. Uma história de vida que nos transmite duas mensagens importantes.
“Os amarelos”, quem são? São as pessoas que passam pela nossa vida, em que damos mais do que estamos à espera de receber. Eu já sei o que é ser um amarelo e que já encontrei alguns na minha vida. “Morte”, outra lição importante, o autor passou por ela com a sua doença e através dos amarelos que foi perdendo. Mostra-nos que não devemos ter medo dela e que devemos falar dela abertamente.
Este livro mostra-nos que devemos encarar a vida de forma positiva. Recomendo a leitura a todos, para que possam dar o valor que a vida merece.
"
colocado por Ângela Coelho, em 22/5/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Este livro é sem dúvida um abrir de olhos. Adorei a escrita do autor, conseguiu prender-me desde a primeira página. É uma grande história de vida, uma luta impressionante.
Gostei muito de ler sobre as pessoas que passaram pela vida do autor e como cada uma delas tinha qualquer coisa para ensinar.
Achei bastante interessante a parte dos amarelos e o que temos de fazer para os encontrar.
É sem dúvida um livro especial.
"
colocado por Paula Ferreira, em 22/5/2013
Gostou deste comentário? Sim Não
Notícias
Citações
  • «É o livro de que se fala. O Mundo Amarelo de Albert Espinosa dá-nos uma visão nítida e reconfortante de como ele aprendeu a viver uma vida feliz.» | Mail on Sunday
  • «Obrigada por partilhares a tua sabedoria connosco... Fazes-me sorrir.» | Elle Macpherson
  • «Gosto mesmo deste autor. A sua vida, o seu teatro, a sua aposta, o seu humor e a sua coragem. Não há outro como ele.» | Marcos Ordónez, El País
  • «Qualquer leitor que deseje saber como pode viver mais intensamente e aceitar a sua vulnerabilidade enquanto ser humano encontrará em O Mundo Amarelo uma alegria subtil, colorida e entusiasmante; um livro que brilha com comédia e a graça.» | The Independent
Seguir este livro no