Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho
P.V.P.: 17,62 €
Coleção: Novos Gestores
Nº na Coleção: 7
Data 1ª Edição: 21/03/2000
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-2585-1
Nº de Páginas: 280
Dimensões: 155x230mm
Peso: 363g
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 5758
Presente em:
10 listas de favoritos

 

Partilhar:
.

Marketing para o Século XXI

Sinopse: Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.

Seja o primeiro a comentar este livro