Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

17,62 €

Coleção: Novos Gestores
Nº na Coleção: 7
Data 1ª Edição: 21/03/2000
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-2585-1
Nº de Páginas: 280
Dimensões: 155x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 6064
Presente em:
10 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Marketing para o Século XXI
por Philip Kotler (Autor)

Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.

Seja o primeiro a comentar este livro